Arquivo de notícias

maio de 2002
Data Notícia
quarta, 29 Obras Consignadas e em Fase de Proposta para o mês de Maio.
quarta, 29 Novo grafismo da página da CME Agrada Muito aos Cibernautas!
quarta, 29 Festas de Santo António 2002 do Concelho de Estarreja. Venha Divertir-se!
terça, 28 Câmara Municipal toma Posse Administrativa da Capela da Senhora dos Remédios em Pardilhó.
terça, 28 Autarquia Estarrejense adquire parcelas de terreno para o Parque Municipal.
terça, 28 Câmara Municipal aprova Projecto de Acesso à Passagem Superior ao Km 292,627 da Linha do Norte.
terça, 21 “O Ambiente em Estarreja está a Mudar” ! Colóquio Encerramento I Semana do Ambiente.
terça, 21 Acção Concreta! Vamos visitar exemplo de requalificação das margens do Antuã.
sexta, 17 Estarreja às Claras. Câmara Municipal de Estarreja procede à iluminação de Espaços Públicos em todo o concelho.
quinta, 16 Trânsito Condicionado no Centro da Vila no âmbito da I Semana do Ambiente.
quinta, 16 Cortes de Abastecimento de Água, dia 18 na Urbanização da Póvoa de Baixo
terça, 14 Conheça as condições de aquisição através dos editais em anexo. A Câmara Municipal de Estarreja procede à venda de lotes de terreno do Loteamento Urbano Nascente e Poente da Urbanização da Póvoa de Baixo, freguesia de Veiros.
terça, 14 Canelenses estão de Parabéns! Junta de Freguesia de Canelas Inaugura Edifício Sede da Junta de Freguesia
terça, 14 O Ambiente em Estarreja está a mudar! Câmara Municipal de Estarreja procede à Instalação de 19 ecopontos
terça, 14 Câmara Municipal de Estarreja abre Concurso Externo de Ingresso para Provimento de quatro lugares de Técnico Profisional de 2ª Classe (Biblioteca e Documentação )
segunda, 13 Câmara Municipal de Estarreja assina protocolo com o IPE – Investimentos e Participações Empresariais, S.A . e a Quimiparque.
segunda, 13 Câmara Municipal apoia Cerciesta no equipamento da sua Ludoteca
segunda, 13 Câmara Municipal atribui Subsídio á Junta de Freguesia de Pardilhó
segunda, 13 Conheça o Programa da “I Semana do Ambiente “ e Participe!
terça, 07 Câmara Municipal de Estarreja, uma autarquia digital!

voltar à listagem dos meses