Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Estarreja

O Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Estarreja (PMEPC) visa a organização da intervenção das entidades e recursos disponíveis, com responsabilidade na área da segurança, em situações de emergência que possam ocorrer ou ter influencia na área do município. Constitui uma ferramenta de resposta a todas as situações de acidente que possam afetar o concelho. Permite identificar a tipologia dos riscos e vulnerabilidades mais significativos presentes no território, inventariar os meios e recursos disponíveis para fazer face a uma situação de emergência e organizar a resposta, através da definição das estruturas de direção, comando e controlo e das missões atribuídas a cada entidade.

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Estarreja (PMEPC)

Nota: Os anexos do Plano Municipal de Emergência não estão on-line.