As sonoridades sombrias dos :papercutz chegam ao Bar do CTE
Ao Bar do CTE os :Papercutz trazem o segundo álbum, lançado em Portugal em setembro, The Blur Between Us. Sonoridades sombrias e espirituais que despertam sensações arrepiantes.
Os :Papercutz são uma das mais galardoadas bandas portuguesas da atualidade. Nascidos no Porto, em 2005, rapidamente despertaram os ouvidos além fronteiras. O seu reconhecimento internacional é crescente, facto notório tanto pelos consecutivos prémios que recebem, como pelos privilegiados palcos que já pisaram, em festivais internacionais de renome.
Ao Bar do CTE os :Papercutz trazem o segundo álbum, lançado em Portugal em setembro, The Blur Between Us. Sonoridades sombrias e espirituais que despertam sensações arrepiantes.
Bar CTE | sexta, 22 de fevereiro às 23h00
“Canções” marca o regresso dos Balla a Estarreja
Auditório CTE | sábado, 23 de fevereiro às 22h00
Seis anos depois, os Balla regressam ao Cine-Teatro de Estarreja no próximo dia 23 de fevereiro com a apresentação de Canções, o mais recente álbum da banda liderada por Armando Teixeira.
Um trabalho novo, maduro e que mostra a contínua capacidade evolutiva de Armando Teixeira, apontado como um dos mais criativos e distintivos compositores e produtores da música pop portuguesa.
Canções são oito temas cantados em português que bebem pop alternativo e eletrónico da melhor casta, à boa maneira de Armando Teixeira. De referir que o tema A Casa foi destacado no Music Blog do jornal britânico The Guardian como uma das melhores músicas novas do mês de novembro de 2012.
Custódio Castelo apresenta Inventus
Auditório CTE | sábado, 9 de março às 22h00
Inventus é o título do novo álbum do guitarrista e compositor Custódio Castelo, uma das referências da renovação da guitarra portuguesa.
A apresentação deste trabalho composto por doze temas originais, inspirados e elegantes acontece no Cine-Teatro de Estarreja, ao lado de Carlos Menezes (contrabaixo) e Carlos Garcia (guitarra clássica).
Inventus confirma a criatividade de Custódio Castelo, capaz de criar poemas dedilhados através do som magistral de uma guitarra portuguesa única, cujo timbre soa a uma orquestra de grandes emoções universais.