Passeio Sénior tem como destino a Quinta da Malafaia, em Esposende

Os interessados com mais de 65 anos, podem inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência.

quinta, 01 de agosto 2024

Começam hoje, dia 1 de agosto, as inscrições para o Passeio Sénior, que este ano será no dia 26 de setembro, quinta-feira, em ambiente de arraial minhoto, na Quinta da Malafaia, em Esposende. Antes da festa, os estarrejenses terão a oportunidade de visitar a cidade de Barcelos.  As inscrições decorrem até dia 30 de agosto.

O valor da inscrição é de 15€.

Esta iniciativa, que marca o arranque do Festival Sénior, é organizada pela Câmara Municipal de Estarreja em colaboração com as Juntas de Freguesia, e tem como objetivo reunir mais de um milhar de participantes, neste que pretende ser um dia diferente, recheado de convívio e animação.

O Festival Sénior, que decorre durante o mês de outubro, oferece uma programação diversificada com música, dança, cinema, exercício físico e atividades recreativas e de lazer, que decorrem em diversos espaços e locais do concelho de Estarreja.