GarciCup – Torneio Internacional de Andebol de Estarreja: venda ambulante

Candidaturas até dia 21 de junho.

terça, 18 de junho 2024

De 28 de junho a 7 de julho de 2024 irão decorrer várias atividades desportivas e lúdicas inseridas na programação do Encontro Nacional de Infantis (de 28 de junho a 2 de julho) e do GarciCup – Torneio Internacional de Andebol (de 3 a 7 de julho).

Como tem sido hábito em edições anteriores do evento, serão disponibilizados espaços para o exercício da atividade de venda ambulante.

Para o exercício da atividade de venda ambulante serão disponibilizados dois espaços [áreas de 5 m2 e 10 m2], no estacionamento do Parque Municipal do Antuã.

Os lugares a disponibilizar serão para o exercício das seguintes atividades: Farturas e Pipocas e Algodão Doce.

Serão ainda admitidos pedidos para a instalação de equipamentos de diversão (carros de choque e outros) no Parque Municipal do Antuã.

Os interessados deverão apresentar o requerimento até 21 de junho no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe (todos os dias úteis, das 09h00 às 16h00) ou através do endereço de e-mail: geral@cm-estarreja.pt.
Para a atribuição dos lugares, será realizado sorteio com a presença de todos os interessados que terá lugar no dia 25 de junho, pelas 11h00, no Edifício Paços do Concelho em Estarreja.

A ocupação de espaço público está sujeita ao pagamento de taxas nos termos do Regulamento Municipal de Taxas, Licenças e Outras Receitas, em vigor.

Consulte aqui o Edital da Venda Ambulante.