"Dias da Guitarra": concerto na Biblioteca esta quarta-feira

terça, 14 de maio 2024

A Biblioteca Municipal de Estarreja será o palco de um concerto de ensemble de guitarras esta quarta-feira, 15 de maio, às 21h30, que terá como protagonistas os grupos de câmara com guitarra da escola sede e os alunos de guitarra do Pólo de Estarreja do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian (CMACG).

No mesmo dia, o CMACG promove a atividade Arte de Mãos Dadas, que projeta a simbiose entre a música, a pintura e a escultura. Numa sessão restrita, os alunos do Pólo de Estarreja do conservatório interpretarão vários temas musicais sobre as pinturas e esculturas do artista plástico Joakin Pereyra.

A exposição de pintura e escultura do artista estarrejense estará aberta ao público até dia 17 de maio, no Cine Teatro de Estarreja.