Aviso: interrupção do abastecimento de água

10/05/2024 – das 15h às 19h Rua da Arrotinha (Entre Escola e EN109), Travessa da Arrotinha, Rua Dr. Eduardo Costa, Rua Dr. Augusto de Castro – União de Freguesias de Beduído e Veiros.

quarta, 08 de maio 2024

A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., informa que esta sexta-feira, dia 10/05/2024, entre as 15h e as 19h, irá interromper o abastecimento de água na Rua da Arrotinha (Entre Escola e EN109), Travessa da Arrotinha, Rua Dr. Eduardo Costa, Rua Dr. Augusto de Castro – União de Freguesias de Beduído e Veiros.

Investimento ao serviço das populações:

Esta perturbação deve-se a trabalhos relacionados com a interligação de condutas para o novo arruamento.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217 (cobrado apenas o 1º minuto - custo de chamada para a rede fixa nacional).