Aviso: interrupção do abastecimento de água

08/05/2024 – das 14h às 18h Rua Dr. Manuel Figueiredo, Rua Dr. António Abreu Freire e Travessa do Outeiro Marinha, União de Freguesias de Beduído e Veiros

quarta, 08 de maio 2024

A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., informa que esta quarta-feira, dia 08/05/2024, entre as 14h e as 18h, irá interromper o abastecimento de água na Rua Dr. Manuel Figueiredo, Rua Dr. António Abreu Freire e Travessa do Outeiro Marinha, na União de Freguesias de Beduído e Veiros.

Investimento ao serviço das populações:

Esta perturbação deve-se a trabalhos relacionados com a empreitada de “Construção da Rua Dr. Manuel Figueiredo”.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217 (cobrado apenas o 1º minuto - custo de chamada para a rede fixa nacional).