Aviso: procedimento concursal para Assistente Técnico

Encontra-se aberto o procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico. As candidaturas podem ser apresentadas até dia 26 de abril de 2024.

quarta, 17 de abril 2024

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico (Subunidade de Recursos Humanos e Valorização do Capital Humano).

Aviso (extrato) n.º 7770/2024/2, Diário da Republica, 2ª série, n.º 72 de 11/04/2024
Código da BEP: OE202404/0599

Caracterização do Posto de Trabalho: Face ao preceituado no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, as atribuições funcionais inerentes a assistente técnico correspondem ao grau 2 de complexidade funcional - Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços, nomeadamente:

. Tramitação de todo o processo relativo à admissão de novos trabalhadores (inscrição ADSE, Segurança Social e demais entidades)
. Tarefas administrativas no âmbito das competências da Subunidade.
. Demais funções a desempenhar em matéria de Recursos Humanos.

Documentos associados:
Aviso_DRE
Aviso_BEP
Aviso publicação integral
Ata n.º 1_AT_RH_Definição de critérios

Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja disponibiliza toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.