Festas de Santo António: Venda ambulante

Candidaturas até dia 26 de abril

quarta, 17 de abril 2024

De 31 de maio a 16 de junho de 2024 irão decorrer os eventos inseridos na programação das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja, nomeadamente: Mercado Antigo na Praça Francisco Barbosa [31 de maio a 2 de junho] e Tasquinhas, Grandes Concertos e Marchas Populares no Parque Municipal do Antuã [12 a 16 de junho].

Como tem sido hábito em edições anteriores do evento, serão disponibilizados espaços para o exercício da atividade de venda ambulante;

Para o exercício da atividade de venda ambulante serão disponibilizados os seguintes espaços:
- Rua Dr. Souto Alves (em frente ao Bar Tomázia) – 1 lugar [área de 10 m2]
- Parque Municipal do Antuã [Feira – junto ao Tribunal] – 4 lugares [áreas de 5 m2 e 10 m2]
- Alameda do Parque Municipal do Antuã – 2 lugares [áreas de 4 m2]

Os lugares a disponibilizar serão para o exercício das seguintes atividades: Farturas [Lugares 1, 2 e 5], Pipocas, Algodão Doce e Brinquedos [Lugares 6 e 7]; Comes e Bebes [Lugares 3 e 4];

Não serão admitidos pedidos para a instalação de equipamentos de diversão (carros de choque e outros) em espaço público;

Os interessados deverão apresentar o requerimento até 26 de abril no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe (todos os dias úteis, das 09h00 às 16h00) ou através do endereço de e-mail: geral@cm-estarreja.pt.

Para a atribuição dos lugares, será realizado sorteio com a presença de todos os interessados que terá lugar no dia 6 de maio, pelas 11h00, no Edifício Paços do Concelho em Estarreja.

A ocupação de espaço público está sujeita ao pagamento de taxas nos termos do Regulamento Municipal de Taxas, Licenças e Outras Receitas, em vigor.

Consulte aqui o Edital da Venda Amulante e o mapa anexo.