Presidência de Proximidade em Veiros na segunda-feira, 8 de abril

sábado, 06 de abril 2024

Veiros recebe o ciclo de visitas "Presidências de Proximidade" na segunda-feira, dia 8 de abril. A população é convidada a participar na sessão aberta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, agendada para as 18h, no edifício da Junta.

O programa inclui: às 15h, a visita a locais onde existem propostas por parte do Executivo da Junta para a realização de intervenções e locais já intervencionados pela Junta ao abrigo dos Contratos Interadministrativos; e, às 18h, a sessão de atendimento ao público pelo presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina. A visita a Veiros esteve inicialmente agendada para 9 de abril, mas por questões de agenda do Presidente da Câmara, foi necessário antecipar para segunda-feira.

A iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja “Presidências de Proximidade” teve início em Avanca no dia 4 de março e consiste na visita do Executivo Municipal, acompanhado pelos Executivos das Juntas de Freguesia, aos locais que necessitam de intervenção ou que já receberam melhorias. Com a realização de sete visitas, a ação percorreu, ao longo do último mês, todas as freguesias do concelho.