Estarreja conquista o segundo lugar no III Torneio Master Cidade de Estarreja

terça, 02 de abril 2024

A equipa Master da secção de natação do Clube Desportivo de Estarreja arrecadou o segundo lugar no III Torneio Master Cidade de Estarreja, com o total de 480 pontos, que se realizou no dia 23 de março, que contou com a participação de 321 atletas de 35 clubes. O Futebol Clube do Porto alcançou o 1.º lugar, com o Sporting Clube de Aveiro a completar o pódio.

Em grande destaque estiveram as estreias absolutas dos atletas Ismael Tavares, Verónica Pinho e Carla Pires que vieram confirmar o crescimento desta equipa do Estarreja/PROZINCO e que testemunharam mais uma bela jornada desportiva na cidade de Estarreja.

Os destaques individuais do Estarreja/PROZINCO vão para o atleta João Santos que alcançou a melhor performance por pontos masculina na prova dos 100m mariposa com uns impressionantes 776 pontos, e para a atleta Elisabete Oliveira que foi premiada como a atleta com mais primaveras contabilizadas de todas as atletas presentes no torneio: umas impressionantes 74 primaveras.

O III Torneio Master Cidade de Estarreja é organizado em conjunto pelo Clube Desportivo de Estarreja (CDE), Câmara Municipal de Estarreja (CME) e pela Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (ANCNP). Conta ainda com o apoio da Região de Aveiro com o programa PAPERA - Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro.

Todos os resultados podem ser consultados aqui.