AVISO: Mobilidade entre Órgãos - Assistente Técnico

terça, 12 de março 2024

A Câmara Municipal de Estarreja abriu procedimento de recrutamento, em regime de mobilidade entre órgãos, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico. O período de candidaturas decorre até dia 22 de março.

Código da BEP: OE202403_0236

Caracterização do Posto de Trabalho:  ÁREA DE ATIVIDADE - SERVIÇO ADMINISTRATIVO

OBJETIVO GLOBAL: Executar tarefas administrativas relativas ao funcionamento do serviço, seguindo os procedimentos estabelecidos referentes às rendas, limpeza e desinfeção, fornecimento de serviços essenciais e arranjos exteriores no âmbito da transferência de competências na área da saúde.

ATIVIDADES
1.Executar tarefas relacionadas com o expediente geral do serviço público no âmbito da saúde, de acordo com procedimentos estabelecidos
2. Preencher e conferir documentação de apoio às atividades, designadamente documentos referentes a contratos/protocolos (requisições, guias, faturas, recibos e outros).
3. Registar e atualizar, em aplicações informáticas específicas da área administrativa, dados necessários à gestão dos processos.
4. Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo, nomeadamente, clientes, fornecedores e funcionários, em função do tipo de informação ou serviço pretendido.
5. Colaborar no estudo, organização, planeamento, programação e controlo de serviços de gestão conservação das instalações e equipamento área saúde.

Documentos associados:
Aviso publicação integral_BEP AT_signed
Ata nº1 - Definição de Critérios - Mobilidade AT
BEP - OE202403_0236

Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja disponibiliza toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto, em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.