Estarreja recebe evento de celebração do consórcio do Curso Profissional Técnico Animador Sociocultural da EPA

segunda, 04 de março 2024

Com o objetivo de reforçar a aproximação entre os contextos de aprendizagem, a EPA - Escola Profissional de Aveiro, em articulação com as suas Entidades Parceiras na Educação Profissional (EPEP), promove o Evento da Celebração do Consórcio de Parceria do Curso Profissional Técnico Animador Sociocultural – Ciclo Formação 2023/2026, esta terça-feira, dia 5 de março, às 17h, na Biblioteca Municipal de Estarreja. A sessão pretende proporcionar momentos de partilha com vista ao enriquecimento das aprendizagens dos estudantes juniores.

O evento prevê a presença das 15 EPEP que constituem este consórcio, de todos os juniores (18) que constituem esta equipa, e dos respetivos Apoiantes na Educação, e de todos os ‘stakeholders’ no firmar do compromisso no sucesso do período de desenvolvimento das AE2EP - Aprendizagens Essenciais em Entidades Parceiras na Educação Profissional dos juniores.

Na abertura do evento, estará Diamantino Sabina, presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Jorge Castro, presidente da Direção Técnica e Pedagógica da EPA, e Nuno Filipe, coordenador e orientador da Equipa de juniores/ alunos. A moderar o evento estará o coordenador técnico e pedagógico, Paulo Quina.

16h45 Receção dos participantes
17h00 Abertura
17h15 Assinatura do Acordo de Cooperação com as EPEP
17h20 Apresentação da Equipa pelo Orientador e Diretor de Equipa
17h25 Assinatura dos documentos de AE2EP de cada júnior
17h45 Fecho

Entidades Parceiras na Educação Profissional - CP Técnico Animador Sociocultural

Câmara Municipal de Estarreja
Centro Social de Azurva
AME - Associação de Melhoramentos de Eixo
Câmara Municipal da Murtosa
Centro Promoção Social do Furadouro
Sport Clube Beira Mar
Trá-Lá-Lá Educação para Crianças, Lda.
CASCI - Centro Ação Social do Concelho de Ílhavo
Estrutura Residencial para Idosos - Florinhas do Vouga