"Julho a Mexer" leva exercício físico à população

terça, 27 de junho 2023

“Julho a mexer” é o desafio do Município de Estarreja para este verão. A partir do dia 3 e até 27 de julho, o programa de exercício físico ao ar livre, pretende incrementar a atividade física, combater o sedentarismo, e assim contribuir para a qualidade de vida, bem-estar e para a saúde dos estarrejenses.

Passando por todas as freguesias e em locais de excelência para a prática de exercício ao ar livre, as segundas e quintas-feiras do mês de julho começam às 9h30 com aulas de ginástica para todos os interessados. Basta trazer energia e aparecer! As entradas são livres.

A primeira atividade está marcada para o dia 3 de julho, segunda-feira, com uma caminhada no BioRia, em Salreu. Ao longo de 7 sessões, serão várias as modalidades a experimentar como ginástica localizada, circuito funcional, aeróbica e zumba.

BioRia, Ribeira d’Aldeia, Parque do Mato, Parque do Antuã, Parque Álvaro Nora, Ribeira de Santo António e Praça Francisco Barbosa são os locais onde “julho vai mexer”.

:: Calendário – início às 9h30
Dia 3, segunda-feira: BioRia, Salreu CAMINHADA