Atribuição de lugares para venda ambulante no Carnaval de Estarreja 2023: candidaturas até 23 de janeiro

quarta, 18 de janeiro 2023

No âmbito do Carnaval de Estarreja 2023, serão disponibilizados espaços para o exercício da atividade de venda ambulante. Consulte aqui o Edital que define as condições de acesso

Para o exercício da atividade de venda ambulante serão disponibilizados os seguintes espaços:

- Junto à Praça Francisco Barbosa: 3 espaços. Parque Municipal do Antuã [Feira – junto ao Tribunal] – 6 espaços;

- Parque Municipal do Antuã [Feira – junto ao Tribunal] – 2 espaços de caráter não permanente, nos dias 12, 17, 19 e 21 de fevereiro.

Os interessados deverão apresentar o requerimento até dia 23 de janeiro, da seguinte forma: no SAME – Subunidade de Atendimento ao Munícipe (dias úteis, das 09h00 às 16h00) ou através do endereço de e-mail geral@cm-estarreja.pt.

O sorteio de atribuição dos espaços está agendado para o dia 25 de janeiro, pelas 11h00, no Edifício Paços do Concelho.