A partir de 1 de outubro: CTE com lotação a 100% e sem limites de horários

Do levantamento de um conjunto de restrições que vigoraram por causa da pandemia, destaca-se “o “fim dos limites em matéria de horários” e o “fim dos limites de lotação” para “espetáculos culturais”.

quinta, 30 de setembro 2021


A partir de 1 de outubro, sexta-feira, o país avança para a terceira fase de desconfinamento, anunciou o primeiro-ministro, António Costa, no dia 23 de setembro. Do levantamento de um conjunto de restrições que vigoraram por causa da pandemia, destaca-se “o “fim dos limites em matéria de horários” e o “fim dos limites de lotação” para “espetáculos culturais”.

Apesar deste avanço, continua a ser obrigatório a adoção de comportamentos e respeito de todas as medidas de segurança, que evitem a propagação da COVID-19, como o uso de máscara, a higienização das mãos e a preservação do distanciamento social, e outras regras previstas no respetivo Plano de Contingência.

Sendo o Cine-Teatro de Estarreja (CTE) uma sala de espetáculos certificada com o selo “Clean & Safe”, pelo o Turismo de Portugal e a Inspeção-geral das Atividades Culturais (IGAC), serão mantidas as medidas de segurança e a redução de riscos de contaminação, para receber os espectadores, artistas e técnicos.

Adquira o(s) bilhete(s) para o(s) espetáculo(s) da sua preferência, na plataforma online BOL, na bilheteira física, no horário habitual, ou pode reservar o seu lugar através do tel. 234 811 300.

Venha aproveitar e viver as artes ao máximo, porque a cultura é segura.

Consulte toda a programação do CTE até ao final do ano na AME – Agenda Municipal de Estarreja .