Sessão de Abertura do Ano Letivo 2021/2022

10 de setembro, às 11h00, no Cine-Teatro de Estarreja

quinta, 09 de setembro 2021

Em articulação com os Agrupamentos de Escolas de Estarreja e Pardilhó, na sessão do dia 10 de setembro, no Cine -Teatro de Estarreja, a Câmara Municipal dá as boas-vindas a todos os que estão de volta às salas de aula e despede-se dos que se aposentaram no ano letivo anterior.

A autarquia dá também a conhecer o Plano Municipal de Educação onde constam atividades, projetos e apoios para o novo ano letivo. Este ano, a iniciativa conta ainda com a presença do Professor Doutor Fernando Carvalho Rodrigues, reconhecido como “o pai” do primeiro satélite português.

A partir do dia 16 de setembro, um total de  3500 alunos, cerca de 490 colaboradores, docentes e não docentes, regressam às escolas de Estarreja, desde o pré-escolar até ao ensino secundário.

O evento terá transmissão online, em direto, a partir da página oficial do Facebook do Município de Estarreja.

Sessão de Abertura do Ano Letivo - Programa
[11h00] Cine Teatro de Estarreja
. Apresentação do Plano Municipal de Educação
. Apresentação “Aprender, Aprender a Ser – Ser” com o Professor Doutor Fernando Carvalho Rodrigues