IX Torneio Municipal de Xadrez de Estarreja começa já amanhã

O Torneio Municipal de Xadrez é uma referência ao nível da atividade educativa, lúdica e pedagógica desenvolvida no Município de Estarreja. O Centro Escolar de Salreu recebe a 9.ª edição deste torneio no dia 9 de julho, sexta-feira, a partir das 14h00.

quinta, 08 de julho 2021

Este é um dos torneios mais antigos da região que decorre desde 2012, ano da sua estreia. Inserido no Programa Municipal de Educação, o IX Torneio Jovem de Xadrez de Estarreja pretende promover o xadrez e o convívio entre os xadrezistas que frequentam as AEC (Atividades de Enriquecimento Curricular) no concelho de Estarreja e ainda outros xadrezistas.

O Torneio Municipal de Xadrez é organizado pela Câmara Municipal de Estarreja, em colaboração com as empresas Edubox S.A. e Forminho, que desenvolvem o Projeto Enriquecer Sentidos.