Boletim Municipal em destaque em encontro nacional

segunda, 05 de julho 2021

O Boletim Municipal de Estarreja, editado pela Câmara Municipal, conquistou o 3.º lugar no Concurso Nacional de Boletins Municipais, entre 90 publicações presentes, que decorreu no 29.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica (EMCA), nos dias 18 e 19 de junho, em Lagos.

O concurso contou com a participação de 90 publicações municipais de todo o país, numa mostra representativa da comunicação autárquica nacional. A publicação da casa, “LAGOS – Revista Municipal”, conquistou o 1.º lugar, seguida dos boletins dos municípios de Odemira e de Estarreja.

O EMCA é organizado pela ATAM - Associação dos Trabalhadores da Administração Local.

Consulte aqui o Boletim Municipal de Estarreja. Se reside no concelho de Estarreja, pretende receber gratuitamente a publicação e ainda não está inscrito, clique aqui para fazer o seu pedido.