Férias Ativas de Verão: inscrições estão abertas

De julho a setembro, o programa das Férias Ativas de Verão promete muita diversão para as crianças dos 6 aos 12 anos. Este ano, a segurança duplicou, mas a animação triplicou.

segunda, 21 de junho 2021

Este programa constitui um importante apoio às famílias durante as interrupções letivas e tem como objetivo proporcionar aos participantes umas férias únicas, em contacto com diferentes atividades e novos amigos.

Férias Ativas de Verão no Complexo de Desporto e Lazer

As inscrições para as Férias Ativas de Verão, que decorrem de 12 a 30 de julho, já abriram com um programa que contempla atividades desportivas, pedagógicas e culturais, praia, piscina e passeios.

Férias na Piscina Municipal de Avanca

De 2 de agosto a 3 de setembro, as crianças são desafiadas a mergulhar em água doce. Hidrokids, polo aquático, estafetas e algazarras aquáticas são algumas das atividades, que se realizam na Piscina Municipal de Avanca, que vão tornar as férias dos mais pequenos inesquecíveis. As inscrições também já estão abertas.

Mais informações:
Prazos de Inscrição:
Para as semanas de 12 a 30 de julho– inscrições até 2 de julho
Para as semanas de 2 de agosto a 3 setembro – inscrições até 16 de julho

Local de inscrições: Complexo de Desporto e Lazer Estarreja, Piscina Municipal de Avanca ou GAME

Horário das Atividades: Das 9h00 às 17h00 (receção a partir das 7h30 e entrega até às 18h)

INSCRIÇÕES LIMITADAS

Normas