CIRA apresenta workshop dedicado à Grande Rota da Ria de Aveiro

Esta terça-feira, dia 25, às 09h30, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) organiza o workshop “Grande Rota da Ria de Aveiro: Valorização e Marketing de Património”, em formato webinar, onde será abordada a importância da valorização do património para a promoção turística.

segunda, 24 de maio 2021

Dirigido a Agentes, Técnicos e Operadores do Turismo - Empresas da Hotelaria, da Restauração e da Animação Turística, Associações, Municípios, …, tem como o objetivo discutir as melhores práticas para a valorização e marketing do património local, como forma de criar encanto e distintividade ao destino.

Estão contempladas intervenções como “Marketing de Património - Noções Gerais” e “Boas práticas e Orientações para a Certificação do Património”, assim como, um momento dedicado à apresentação do projeto Grande Rota da Ria de Aveiro, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Inscreva-se e faça parte desta iniciativa!

Inscrições aqui.