Concurso de Montras de Santo António de Estarreja 2021: inscrições até dia 21 de maio

A Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com a SEMA, promove, de 27 de maio a 13 de junho de 2021, o Concurso “Montras de Santo António de Estarreja – 2021”, inserido na programação das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja.

quinta, 13 de maio 2021

A iniciativa “Montras de Santo António de Estarreja 2021”, direcionada a todos os comerciantes do concelho de Estarreja, pretende promover a decoração das montras com símbolos alusivos ao Santo António e às marchas populares, com o propósito de envolver o comércio tradicional e dinamizar a economia local, através da promoção de manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo, alargando desta forma o âmbito da programação, numa estreita simbiose entre as festividades e os comerciantes locais enquanto agentes económicos de promoção do território..

De acordo com as normas de participação, os critérios de avaliação são divididos em duas áreas. A votação do Júri que avaliará a originalidade e a criatividade; a integração do produto da loja no comércio; os materiais utilizados; e a estética do conjunto (harmonia da imagem).  E a votação do público, através do número de gostos na página do Facebook do Município de Estarreja, a decorrer de 31 de maio a 04 de junho de 2021.

Os vencedores do Concurso serão anunciados no dia 05 de junho de 2021, no site institucional e na página oficial do Facebook do Município.

Normas do Concurso.

Ficha de Inscrição.