Espaços culturais do concelho voltam à “normalidade”

Com o levantamento das restrições contra a propagação da pandemia, a partir desta terça-feira, dia 4, a Biblioteca Municipal volta a receber os utentes nos espaços que se encontravam encerrados e a Casa Museu Egas Moniz estende as visitas guiadas aos fins de semana.

quarta, 05 de maio 2021

Biblioteca Municipal funciona em pleno

Os utentes da Biblioteca de Estarreja podem usufruir novamente do espaço internet, gaming e maker e, ainda, da sala de leitura de jornais e revistas, com todas as normas de segurança e higiene.

Este espaço volta a abrir ao público durante todo o dia de sábado, das 09h30 às 13h e das 14h às 17h30.

Visitas à Casa Museu Egas Moniz de terça a domingo

A casa do único Prémio Nobel português da medicina, a Casa Museu Egas Moniz funcionará agora de terça-feira a domingo, com visitas guiadas por marcação prévia e grupos reduzidos (até 6 pessoas).

Distância física, uso obrigatório de máscara de proteção e desinfeção das mãos são regras obrigatórias para os visitantes.

CONDIÇÕES DAS VISITAS GUIADAS
Limitadas a grupos até 6 pessoas
Duração da visita: 45 minutos
Marcações prévia através dos seguintes contactos: museuegasmoniz@cm-estarreja.pt, e 234884518