Voto de louvor a José Teixeira Valente

sexta, 30 de abril 2021


A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, exarar um Voto de Louvor a José Teixeira Valente, que deixou este ano a presidência da SEMA - Associação Empresarial, depois de ter ocupado o cargo durante 12 anos.

Atualmente com 3271 associados, a SEMA foi liderada nos últimos 12 anos por José Teixeira Valente, enquanto presidente da direção, sendo unânime o reconhecimento público pelo papel fundamental que desempenhou em prol do crescimento e consolidação da associação, e na disponibilização de mais e melhores oportunidades aos seus associados, condição essencial para um crescimento sustentado das empresas. 

O voto de louvor presta reconhecimento à profícua e constante colaboração com o Município de Estarreja, assim como, a todo o trabalho desenvolvido para o desenvolvimento e crescimento do tecido empresarial do concelho.

Fundada em 20 de abril de 1996, a SEMA, associação de direito privado sem fins lucrativos, centra-se na representação e defesa dos seus associados e na promoção das suas atividades, abrangendo empresas de diversos setores económicos, localizadas nos concelhos de Estarreja, Albergaria-a-Velha, Murtosa e Sever do Vouga. 

Maribel Marques é, desde março, a nova presidente da direção da SEMA.