Desporto nos equipamentos municipais estarrejenses começa a desconfinar a 6 de abril

Complexo de Desporto e Lazer e Piscina de Avanca preparados para reabrir ao público

terça, 30 de março 2021

A atividade desportiva nos equipamentos municipais começa o seu plano de desconfinamento já na próxima semana. A Piscina Municipal de Avanca e o Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja cumprem as regras de acesso, de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde, garantindo a segurança de todos aqueles que frequentam as modalidades e as instalações municipais.

O Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja reabre com novo horário de abertura. A partir das 08h00, de terça a sexta-feira, os utentes têm a oportunidade de praticar desporto logo pela manhã e antes do trabalho.

No dia 6 de abril, terça-feira, retomam os desportos de raquete, regime livre piscina e cardiofitness. Estas atividades exigem marcação prévia atempada, respeitando as normas do Plano de Desconfinamento.

A Escola de Natação (crianças e adultos), filiada na Federação Portuguesa de Natação e com selo Nadar Seguro, reinicia a atividade no dia 19 de abril, segunda-feira.
Em maio, dia 3, segunda-feira, recomeçam as aulas de Hidroginástica, Hidroterapia e Hidrobike.

O serviço de atendimento funcionará preferencialmente por marcação prévia, e só será permitida a presença de dois utentes na área reservada para o efeito, e seguindo as normas de higiene e segurança (distanciamento, obrigatório o uso de máscara, desinfeção das mãos).

Para esclarecimento de qualquer dúvida e/ou contacto para marcação:

Complexo de Desporto e Lazer
2ª das 12h30 às 20h00