Conferência “Economia: resistir para crescer”

quinta, 25 de março 2021

O Rotary Club de Estarreja promove uma conferência online sobre a Economia em contexto Covid-19 e as perspetivas futuras pós-pandemia, que se realizará esta noite, às 21h30, na plataforma Zoom. “Economia: resistir para crescer” é o tema que vai juntar três oradores, entre os quais, o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina.

O autarca estarrejense fará uma abordagem à atual realidade concelhia e perspetivas para o futuro. Maribel Marques, presidente da Associação Empresarial SEMA, abordará os programas de apoio à retoma da economia previstos no Plano de Recuperação e Resiliência. Joaquim Ribeiro, Vice-Presidente da AHRESP - Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, focará os setores do turismo e da restauração.

Esta iniciativa é aberta a todos os interessados que podem aceder à conferência através deste link