Leitores desafiados a criar marionetas de sombras

quinta, 04 de março 2021

No âmbito da programação online da Biblioteca Municipal de Estarreja, teve lugar no passado sábado um workshop de teatro de sombras, orientado pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora.

A sessão esgotou com a participação de 25 pessoas inscritas. A sessão explorou os tipos de marionetas de sombras e seus mecanismos e os participantes tiveram a oportunidade de criar as suas personagens, utilizando kits de construção que receberam em suas casas.

Durante este período de confinamento, em que nos devemos manter em casa, a Biblioteca Municipal de Estarreja mantém a proximidade aos seus utentes, garantindo o serviço “EmprESTAR”, que possibilita a requisição de livros e outros documentos, com recurso à plataforma biblioteca.cm-estarreja.pt, e uma programação online que pode acompanhar na página de Facebook da Rede de Bibliotecas de Estarreja.

Consulte aqui a programação da Biblioteca para este mês de março, o mês da poesia.