Faça exercício em casa com a Escola Municipal de Desporto

sábado, 30 de janeiro 2021

Neste período crítico da pandemia COVID-19, em que temos o dever de recolhimento domiciliário, é importante não menosprezar a nossa saúde. A exemplo do que aconteceu durante o primeiro confinamento geral, a Escola Municipal de Desporto continua com o seu trabalho de incentivo da prática regular de exercício físico, fundamental para uma vida saudável, e que pode fazer em casa.

Faça exercício em casa, é a recomendação dos técnicos de desporto do Município. Para tal prepararam um plano de treinos que vai sendo lançado na página de Facebook do Complexo de Desporto e Lazer e de Youtube do Município. Assim, os Munícipes podem treinar na segurança das suas casas
, seja individualmente, seja em família.

Resguarde-se, proteja a sua saúde, mas não se esqueça que é muito importante ficar ativo em casa.

Recorde-se que, cumprindo as medidas de combate à COVID-19 determinadas pelo Governo, todas as Instalações Desportivas Municipais - Polidesportivos, Parques Infantis, Court de Ténis/Padel, Pavilhões de Desportos, Piscina Municipal de Avanca e Complexo de Desporto e Lazer - estão encerradas ao público e interditas à prática de atividade física.

O atendimento ao público na Divisão de Desporto pode ser efetuado por prévia marcação, entre as 9h30-13h e as 14h-18h.

Piscina Municipal de Avanca
E-mail piscina.avanca@cm-estarreja.pt