Estações Náuticas de Portugal

segunda, 20 de julho 2020

Esta segunda-feira, dia 20 de julho, é apresentado o Portal da Rede das Estações Náuticas de Portugal (ENP) – www.nauticalportugal.com, pela Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar.

Em Estarreja, os 35 Parceiros da Estação Náutica de Estarreja são convidados a reunir no Cine-Teatro de Estarreja, onde poderão assistir a esta apresentação nacional que decorrerá em formato virtual. Detentor do selo Clean & Safe, o Cine-Teatro de Estarreja garante todas as normas de segurança recomendadas pela DGS.

Entre 23 Estações Náuticas certificadas no país, ao lado de outros municípios da região – Aveiro, Ílhavo, Vagos, Murtosa e Ovar - Estarreja faz parte desta rede que concentra a oferta turística e funcional no setor de temática náutica e que permite agregar as agendas e as facilidades colocadas ao serviço do turismo náutico.

A sessão virtual contará com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, do Presidente do Turismo de Portugal, IP, Luís Araújo, dos Presidentes das Entidades Regionais de Turismo, do Presidente da APECATE, António Marques Vidal, e do Presidente da Fórum Oceano, António Nogueira Leite. O evento será transmitido em direto na página do Facebook da Fórum Oceano

Lançamento do Portal das Estações Náuticas de Portugal – Sessão Estarreja

15H15 – Abertura da Sala / Receção dos Parceiros