COVID-19 Informação epidemiológica 10/07/2020

sexta, 10 de julho 2020

Situação epidemiológica no Município (Dados facultados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro)

. Total de casos 122 (dos quais 110 recuperados, 10 óbitos e 2 casos ativos) Atualizado hoje às 19h01

BOLETIM MUNICIPAL - ESPECIAL COVID-19
A capa da última edição do Boletim Municipal de Estarreja valoriza os rostos dos profissionais que estão na linha da frente no combate à COVID-19. O Município presta mais uma vez a sua homenagem todos os profissionais das IPSS, unidades de saúde, forças de segurança e bombeiros voluntários do concelho de Estarreja que, durante a pandemia COVID-19, cumpriram (e continuam a cumprir) a sua missão, protegendo e cuidando da comunidade. O número 49 do Boletim Municipal dedica grande parte das suas páginas à COVID-19 e à ação do Município para fazer face à pandemia que vivemos.

Continue a respeitar as medidas de prevenção da COVID-19:

. distanciamento físico
. lavagem frequente das mãos
. etiqueta respiratória
. utilização de máscara em espaços fechados.

Desconfinar não é relaxar. Cuide de si, cuide de todos.

Acompanhe a situação epidemiológica do Município de Estarreja em http://covid19.cm-estarreja.pt/