Rostos da luta contra a COVID-19 estão estampados na capa do Boletim Municipal

sexta, 10 de julho 2020

A capa da última edição do Boletim Municipal de Estarreja valoriza os rostos dos profissionais que estão na linha da frente no combate à COVID-19. O Município presta mais uma vez a sua homenagem todos os profissionais das IPSS, unidades de saúde, forças de segurança e bombeiros voluntários do concelho de Estarreja que, durante a pandemia COVID-19, cumpriram (e continuam a cumprir) a sua missão, protegendo e cuidando da comunidade.

Após a distinção com Votos de Louvor, que decorreu na Sessão Solene do Dia do Município, a 13 de junho, a Câmara Municipal de Estarreja amplia a campanha de homenagem a estes profissionais pelo seu contributo, dedicação e altruísmo durante este período conturbado para todos os Estarrejenses.

O número 49 do Boletim Municipal dedica grande parte das suas páginas à COVID-19 e à ação do Município para fazer face à pandemia que vivemos.

Consulte aqui o Boletim Municipal.