COVID-19 Informação epidemiológica 08/07/2020

quarta, 08 de julho 2020

Situação epidemiológica no Município (Dados facultados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro)

. Total de casos 122 (dos quais 110 recuperados, 10 óbitos e 2 casos ativos) Atualizado hoje às 18h19

PARQUES INFANTIS E OUTROS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS CONTINUAM INTERDITOS

A Câmara Municipal de Estarreja informa que continua interdita a utilização de parques infantis, polidesportivos, ginásio ao ar livre (Parque do Antuã) e equipamentos similares de utilização pública, devido à pandemia da COVID-19. A autarquia apela ao bom senso e compreensão da população, no cumprimento das normas de segurança e das medidas de mitigação da propagação do vírus.

Instalações que se mantêm fechadas:
. Parques infantis
. Polidesportivos e similares
. Ginásio ao ar livre
. Pavilhões ou recintos fechados, exceto os destinados à prática de desportos individuais sem contacto e ao treino de atletas federados
. Pavilhões fechados de futsal, basquetebol, andebol e similares

A Piscina Municipal de Avanca e o Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja mantêm o atendimento presencial por marcação. Contacte os serviços da Divisão de Desporto, preferencialmente via telefone 925653668 ou email cdl@cm-estarreja.pt.

Continue a respeitar as medidas de prevenção da COVID-19:

. distanciamento físico

. lavagem frequente das mãos

. etiqueta respiratória

. utilização de máscara em espaços fechados.

Desconfinar não é relaxar. Cuide de si, cuide de todos.

Acompanhe a situação epidemiológica do Município de Estarreja em http://covid19.cm-estarreja.pt/