Tempo de (re)descobrir Estarreja

O BioRia esteve hoje no programa Sociedade Civil, da RTP

quinta, 28 de maio 2020

“Passear ao ar livre, procurar espaços verdes e de contacto com a natureza, paisagens e animais. Não haverá desculpas para procurar o Portugal que está para lá das praias. Portugal tem vários parques naturais, biodiversidade e sustentabilidade”, este foi o mote do programa Sociedade Civil, da RTP, desta tarde, com a zona natural de Estarreja a merecer referência.

Este é um dos pontos obrigatórios neste verão, afirmou o jornalista Luís Castro antes de iniciar a conversa sobre o BioRia com o Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Estarreja, Adolfo Vidal. Neste período de desconfinamento, pode aqui usufruir da natureza, da paisagem única, passear, fazer exercício físico ou contemplar a Ria de Aveiro... e manter o distanciamento social.

O programa está disponível neste link www.rtp.pt/play/p6714/e475004/sociedade-civil