COVID-19 Município de Estarreja / Informação diária 25/05/2020

segunda, 25 de maio 2020

Situação epidemiológica no Município (Dados facultados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro)

. Total de casos 113 (dos quais 47 recuperados, 10 óbitos e 56 casos ativos) Atualizado hoje às 18h46

FEIRA MUNICIPAL REABRE ESTA TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO

O Município de Estarreja dá, esta terça-feira, dia 26, mais um passo de desconfinamento com a reabertura da Feira Municipal, encerrada desde o dia 17 de março, e que integra cerca de cem agentes económicos.

Este regresso rege-se por um plano de contingência que define os procedimentos de funcionamento para feirantes, colaboradores e consumidores, de forma a que a atividade decorra com toda a segurança e prevenindo o risco de contágio do coronavírus.

Toda a informação aqui www.cm-estarreja.pt/noticias/8362

ATENDIMENTO AO PÚBLICO PELO EXECUTIVO MUNICIPAL

Sujeito a marcação prévia, o atendimento ao Munícipe pelo Executivo Camarário é retomado esta semana. O Presidente da Câmara Municipal começa a receber os Munícipes a partir de amanhã, dia 26. Numa primeira fase, serão disponibilizadas 4 marcações por dia: 09h00, 10h00, 11h00 e 12h00.

Os Vereadores em regime de permanência também dão início ao atendimento de Munícipes durante esta semana. Ver os dias e horários neste link www.cm-estarreja.pt/executivo

É obrigatório o uso de máscara e é proibida a presença de acompanhantes. O agendamento poderá ser realizado através do número de telefone 234 840 604 ou do e-mail gap@cm-estarreja.pt

Cuide de Si, Cuide de Todos!

+ http://covid19.cm-estarreja.pt/