Prorrogação do prazo de elaboração da 2.ª alteração ao Plano de Urbanização da Cidade de Estarreja (PUCE)

sexta, 08 de maio 2020

A Câmara Municipal de Estarreja deliberou aprovar a prorrogação do prazo para a elaboração da 2.ª Alteração ao Plano de Urbanização da Cidade de Estarreja (PUCE), por mais 180 dias úteis, com efeitos a partir de 19 de dezembro de 2019.

Os trabalhos de elaboração da 2.ª Alteração ao PUCE encontram-se já em fase adiantada de desenvolvimento (Fase de concertação), estando a sua continuidade, dependente da Execução de Cartografia Numérica Vetorial à Escala 1:2000 da Cidade de Estarreja e Respetiva Homologação, designadamente para poder ser dada promoção ao devido período de Discussão Pública da proposta de alteração e à sua consequente Aprovação.

Documentos associados
. Aviso de Prorrogação do Prazo