Atendimento municipal por marcação

quinta, 07 de maio 2020

A Câmara Municipal de Estarreja está a retomar a abertura, por etapas e dentro das recomendações previstas no âmbito da situação de calamidade, dos serviços de atendimento ao público.

Nesta fase de arranque, o GAME – Gabinete de Atendimento do Munícipe de Estarreja está a funcionar, desde o dia 4 de maio, em regime de atendimento presencial por marcação prévia. Continua a ser dada preferência aos canais não presenciais: telefone, email e skype.

Como proceder antes de se deslocar ao GAME?

Informação útil para o Munícipe no relacionamento com a Câmara Municipal

Durante a crise epidémica COVID-19 o atendimento presencial do Município de Estarreja estará limitado a contactos e serviços indispensáveis e sujeitos a marcação prévia.

. Todos os serviços do GAME estão disponíveis no canal presencial, mas apenas por agendamento prévio.

. O serviço por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos.

. Com este serviço o utente é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter que permanecer em filas de espera.

. O atendimento para marcação pode ser feito via telefone, on-line ou via Skype.

. Deve aguardar a confirmação, do dia e hora marcados para assegurar que é atendido.

. Deve guardar a mensagem recebida de confirmação para apresentar no serviço de atendimento.

. A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada no serviço de atendimento.

. Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto.

. Quando ligar para fazer a sua marcação deverá identificar o assunto a ser tratado.

. Deve apresentar-se devidamente protegido. Uso obrigatório de máscara e higienização das mãos à entrada do serviço.

Marque o seu atendimento pelo telefone 234840600, por correio eletrónico geral@cm-estarreja.pt ou via SKYPE (conta Gabinete Atendimento Munícipe Estarreja)

Horário de abertura ao público: 9h-15h