Avanca recebe a próxima matiné dançante

O próximo baile é já no próximo dia 1 de março, domingo, às 15h, na Escola de Água Levada, em Avanca.

quarta, 26 de fevereiro 2020

Os bailes de domingo à tarde prometem muita diversão e dança em especial para a população sénior, mas estendendo-se o convite aos seus familiares. Os bailes são animados com música ao vivo, e todos são convidados a participar, e a partilhar momentos de alegria e convívio.

O ciclo das “Matinés Dançantes” é promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com as Juntas de Freguesia, no âmbito do Programa VIVER +, eixo “Cultura & Lazer”, e demonstra  a preocupação da autarquia em proporcionar um envelhecimento ativo, saudável e feliz a todos os seniores. Os Bailes tradicionais, para além de permitirem a prática de atividade física, pretendem, também, estimular o convívio familiar e intergeracional, bem como as relações de amizade entre pessoas de diferentes freguesias do concelho.

Este programa oferece outras atividades que passam pela promoção da saúde, pela formação, pela partilha de saberes e de experiências, pela dinamização de oficinas e de atividades ocupacionais e pela promoção de convívio e de lazer. O apoio social aos mais desfavorecidos, nomeadamente através do Cartão Sénior Municipal, é uma das áreas a que a Câmara Municipal continua a dar especial atenção.

A entrada é livre e os bailes decorrem entre as 15h e as 18h. Estão todos convidados a dançar!

Próximos bailes:
• [29 de março] Canelas - Salão da Junta de Freguesia