Concerto de Bárbara Tinoco: elevada procura de bilhetes obriga a mudanças

Concerto da jovem cantora, autodidata na guitarra e no canto, passa para o auditório do Cine-Teatro de Estarreja

quarta, 12 de fevereiro 2020


Bárbara Tinoco, com apenas 20 anos, dispensa apresentações. Depois da sua breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, em 2018, e de ter lançado o seu single de estreia “Antes dela dizer que sim” – gravado por Ricardo Ferreira, João Só e Nuno Simões -, já conquistou o seu lugar primeiro no panorama da música nacional.

A cantora e compositora, que se tornou um fenómeno de popularidade nos últimos meses, pisa o palco do Cine-Teatro de Estarreja no dia 28 de março, sábado, às 22h. Devido à elevada procura de bilhetes, o espetáculo que era para ser realizado no café-concerto, passa para o auditório.

Os bilhetes para o auditório serão colocados à venda a partir de hoje, dia 12 de fevereiro, nos locais habituais, e passam a ter um custo de 10€ e 8€ (cartão sénior e jovem municipal). Quem já adquiriu o bilhete anteriormente o seu ingresso tem lugar garantido na 1.ª plateia sem lugar marcado e sem alteração do custo do bilhete.

De recordar que Bárbara Tinoco é uma das concorrentes do Festival da Canção 2020 deste ano, ao qual levará uma canção com música e letra de Tiago Nacarato intitulada “Passe-Partout”. A atuação da autora do tema “Sei lá” atua na 1.ª semifinal, agendada para o dia 22 de fevereiro.