EDP Distribuição aposta na proteção da floresta do concelho

Operações de gestão de combustíveis nas faixas localizadas nas freguesias de Beduído e Veiros, e de Avanca, arrancam a partir do próximo dia 24.

quarta, 05 de fevereiro 2020

No âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, o Município de Estarreja informa que a EDP Distribuição – Energia SA, a partir do dia 24 de fevereiro, vai promover ações de gestão de combustíveis em faixas das linhas de média e alta tensão localizadas nas freguesias de Beduído e Veiros, e de Avanca.

O proprietário, seu representante ou administrador da propriedade, poderá, caso pretenda, proceder à imediata remoção dos materiais resultantes do corte. Caso não o façam, a EDP providencia, no prazo de 30 dias a trituração ou a sua remoção, dado que está legalmente interdito a acumulação de matérias combustíveis nas faixas mencionadas.