Ana Montenegro, atleta feminino de 2019

Arsenal de Canelas recebe Campeonato da Europa em 2020

sexta, 31 de janeiro 2020

A Associação Desportiva Arsenal de Canelas esteve em grande destaque na Gala da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), que decorreu este mês, a 12 de janeiro, no Fórum Lisboa.
O objetivo desta cerimónia foi reconhecer o talento, o mérito e a excelência da Patinagem em Portugal, que em 2019 conquistou 38 medalhas em Campeonatos do Mundo e da Europa, nas diferentes disciplinas.

A jovem estarrejense Ana Montenegro foi distinguida com o Troféu Serpa, como Atleta Feminino do Ano na disciplina de Patinagem de Velocidade. Recorde-se que a corredora do clube canelense representou Portugal nos World Roller Games, o ano passado em Barcelona. E nas últimas 3 épocas, conquistou mais de 80 medalhas (de Ouro e Prata) em competições nacionais.

Canelas será a capital europeia da patinagem em agosto

Ao Arsenal de Canelas foi entregue a Bandeira Oficial da World Skate, simbolizando assim a passagem do testemunho da FPP ao organizador do próximo Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade, que se realizará em Canelas, entre 23 e 30 de agosto.

Esta prova será organizada em parceria com Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da Associação de Patinagem de Aveiro e da Federação de Patinagem de Portugal.

Imagens da Federação de Patinagem de Portugal