Início dos trabalhos de beneficiação da Estrada de S. Filipe

Arrancou a empreitada “Beneficiação da Estrada de S. Filipe, na Freguesia de Beduído e Veiros”. A Câmara Municipal de Estarreja vai investir 328.336,43€ nesta obra considerada prioritária face ao estado degradado da via. A obra tem um prazo de execução de 240 dias.

quinta, 23 de janeiro 2020

Na próxima semana os trabalhos obrigarão ao corte geral do trânsito nesta via. Esta primeira fase da intervenção será dividida em duas etapas, desde a rotunda até ao cruzamento da Rua do Açude e depois desde a mesma para norte, até a Rua Dom Francisco Nunes Teixeira.

Toda a zona de intervenção estará devidamente sinalizada bem como as alternativas à circulação, a fim de garantir a segurança quer dos utentes quer de todos os trabalhadores.

Recorde-se que o concurso público, lançado no final de 2018, sofreu atrasos devido à anulação da adjudicação por incumprimento da entidade adjudicatária vencedora. Através da figura da cessão de posição contratual, a autarquia decidiu adjudicar a execução da empreitada ao 2.º classificado