Inscrições para os cursos de Dança e de Música para o próximo ano letivo

Inscrições para os cursos de dança e de música, no Polo de Estarreja do Conservatório de Música de Aveiro, que funciona no Ciclo Criativo.

sexta, 17 de janeiro 2020


Os alunos que irão frequentar o 1.º ano do 1.º ciclo do ensino básico, no ano letivo 2020/2021, podem inscrever-se nos cursos de dança e de música, no Polo de Estarreja do Conservatório de Música de Aveiro. 

Para a admissão à frequência do curso de iniciação ministrado serão realizadas provas de seleção. Para o efeito, os candidatos, deverão preencher uma ficha de inscrição disponível na página eletrónica da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, Aveiro (www.cmacg.pt) e/ou nos Serviços de Administração Escolar da escola.

Inscrições para o 1.º ano – Música e Dança (iniciação) no ano letivo 2020/2021
➡️ Dança - Formulário https://tinyurl.com/uo6zhno
➡️ Música - Formulário https://tinyurl.com/vxnm2o8
Inscrições até 28 de fevereiro / Mais informações em www.cmacg.pt

A reunião de pais dos alunos do 1.º ano do curso de iniciação de música, inicialmente agendada para dia 25, acontecerá no dia 27 de fevereiro pelas 18h.

O curso Básico de Música, dirigido aos alunos do 5.º ano de escolaridade, abre as candidaturas no dia 28 de fevereiro e prolongam-se até dia 31 de março.

A Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Estarreja e a Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro, tem desde o início do ano letivo de 2017/18 a funcionar, no Ciclo Criativo em Estarreja, o Pólo do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian, no âmbito do Ensino Artístico Especializado e reconhecendo a relevância do ensino da música no concelho.

Mais informações aqui.

+ info http://www.cmacg.pt/