Este Natal é no nosso Comércio Local

Inscrições abertas até dia 20 de novembro.

quarta, 06 de novembro 2019

Com o objetivo de estimular, dinamizar e impulsionar a economia do concelho, a Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com a SEMA, lança o desafio a todos os comerciantes a participar na campanha “Neste Natal, surpreenda com o Comércio Local”, sensibilizando os munícipes a fazerem as suas compras de Natal no comércio local.

De 30 de novembro a 24 de dezembro, por cada 10€ em compras, em qualquer das lojas aderentes, todos os estarrejenses recebem um voucher que dá direito a dois bilhetes para o carrossel de Natal que estará na Praça Francisco Barbosa, no âmbito da programação do “Natalim - um Mundo de Sonhos que não tem fim!”. Os clientes poderão usufruir dos vouchers até ao dia 29 de dezembro, mediante a apresentação da fatura e do respetivo voucher.

O Município de Estarreja desafia todos os comerciantes na área da Moda, Sapatarias e Acessórios; Perfumarias; Ourivesaria; e Papelaria/Livraria a aderirem à campanha, entrar no espírito natalício e tornar esta época ainda mais mágica.

Todos os que pretendam participar devem fazer a sua inscrição, até dia 20 de novembro, através do e-mail biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt onde devem constar os seguintes dados: Nome da Loja, Morada e Contactos.