Final do Concurso Intermunicipal de Leitura é já este sábado em Aveiro

Iara Lopes, Mara Sousa, Letícia Rodrigues e Norberto Pinto, alunos dos Agrupamentos de Escolas de Pardilhó e de Estarreja, vão representar o Município de Estarreja na fase final da 6.ª edição do Concurso Intermunicipal de Leitura, que irá decorrer no Centro de Congressos de Aveiro, a partir das 10h00.

quinta, 02 de maio 2019

O concurso é promovido pela Rede de Bibliotecas da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) e engloba o 1.º, 2.º e 3.º ciclos e o ensino secundário. O objetivo é proporcionar à comunidade educativa uma oportunidade renovada de estimular, nos alunos, o gosto pelo livro e pela leitura.

Nesta prova, participarão os vencedores de cada um dos ciclos de ensino apurados nas finais concelhias, de cada um dos onze municípios que integram a CI Região de Aveiro.
Em Estarreja, a final concelhia decorreu no passado dia 23 de março, na Biblioteca Municipal. Ficaram apurados para representar o Município de Estarreja na final intermunicipal os seguintes alunos:

1.º Ciclo
Iara Lopes