Atribuição de lojas e talho no Mercado Municipal

quinta, 18 de abril 2019

A Câmara Municipal de Estarreja irá colocar à arrematação as lojas números 2, 5 e 6 e o talho nº 2, espaços situados no Mercado Municipal.

A dimensão, preço base de licitação, taxa mensal a pagar pela ocupação, tipologia de produtos a comercializar e validade de arrematação, bem como os requisitos gerais e informação sobre a apresentação das propostas, estão descritos nos respetivos editais (Lojas) (Talho).

Os interessados na ocupação dos espaços devem apresentar proposta em carta fechada. As propostas podem ser entregues pessoalmente no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja ou enviadas por correio.

A sessão de hasta pública/ abertura de propostas para a atribuição dos espaços terá lugar nos dias 26 (talho) e 29 de abril (lojas), no Edifício dos Paços do Concelho, com início às 10h.