Curso de Iniciação Musical 2019/20

CANDIDATOS À 1ª MATRÍCULA NO CONSERVATÓRIO – Pólo de Estarreja \ Inscrições até dia 4 de março

sexta, 01 de março 2019

Os alunos que irão frequentar o 1º ano do 1º ciclo do ensino básico no ano letivo 2019/2020 podem inscrever-se no Projeto IN – Projeto de Iniciação Musical, a funcionar no Polo de Estarreja do Conservatório de Música de Aveiro.

Para a admissão à frequência do curso de iniciação ministrado serão realizadas provas de seleção. Para o efeito, os candidatos, deverão preencher uma ficha de inscrição disponível na página eletrónica da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, Aveiro (www.cmacg.pt) e/ou nos Serviços de Administração Escolar da escola.

Para além do Ensino Articulado da Música para os 5º e 6º anos de escolaridade, o Polo de Estarreja desenvolve o projeto de Iniciação Musical com alunos dos 1º, 2º e 3º anos de escolaridade.

A Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Estarreja e a Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro, tem desde o início do ano letivo de 2017/18 a funcionar, no Ciclo Criativo em Estarreja, o Pólo do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian, no âmbito do Ensino Artístico Especializado e reconhecendo a relevância do ensino da música no concelho.

+ info http://www.cmacg.pt/