Concurso "O melhor doce de Natal": Inscrições até dia 10 de dezembro

Acha que o seu doce é o melhor do mundo? Então participe no concurso “O Melhor Doce de Natal” que vai eleger a melhor iguaria da doçaria portuguesa.

segunda, 03 de dezembro 2018

Já abriram as inscrições para o concurso “O melhor doce de Natal”, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja e inserido na programação ‘Natalim. Um mundo de sonhos que não tem fim’. Os apaixonados pela culinária, em especial os que têm mão para a doçaria, podem apresentar a sua candidatura até dia 10 de dezembro.

A iniciativa tem como objetivo valorizar, promover e incentivar a produção de doçaria portuguesa, ao mesmo tempo que apela à criatividade e inovação. A participação é gratuita e de livre acesso a profissionais e não profissionais.

O concurso, onde terão lugar as provas dos doces, será realizado no dia 15 de dezembro, às 15h00, na Praça Francisco Barbosa.

De acordo com as normas de participação, os critérios de avaliação são os seguintes: apresentação e harmonização do doce, sabor e textura, originalidade, qualidade da confeção e avaliação global.

Meta as mãos na massa e participe!

Inscrições até dia 10 de dezembro:

: GAME- Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja

:através de formulário online