Vem aí uma Caminhada de Natal solidária

A Câmara Municipal de Estarreja e o Grupo de Voluntariado Comunitário de Estarreja, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, promovem a “Caminhada de Natal: ofereça um brinquedo” com o objetivo de sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e da prevenção do cancro.

sexta, 30 de novembro 2018

Inserida no programa de animação “Natalim: Um mundo de sonhos que não tem fim”, a caminhada acontece no dia 9 de dezembro, domingo, com hora de partida às 10h00, na Praça Francisco Barbosa. E como o espírito natalício já anda no ar, esta iniciativa também promove uma campanha de recolha de brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação), que serão oferecidos aos “Resistentes” – grupo de apoio a crianças e adolescentes do serviço de Pediatria do IPO Porto.

Com um percurso fácil de 4 kms no centro da cidade, esta atividade é dirigida a todas as pessoas de todas as idades e condição física. Aceita o desafio?

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas online, no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e na Piscina de Avanca.