Piscina Municipal de Avanca reaberta ao público

Aproveitando o fecho da instalação após a época balnear, a Piscina Municipal de Avanca reabriu ao público na passada segunda-feira, dia 15 de outubro, após intervenção de requalificação.

quinta, 18 de outubro 2018

Esta intervenção incidiu sobre a melhoria do piso de toda a nave, sala das máquinas, balneários e vestiários, trazendo vantagens consideráveis em termos de higiene, limpeza e desinfeção de toda a instalação.

Paralelamente a esta intervenção foi colocado piso antiderrapante no tanque da piscina propriamente dito o que tornará a prática de hidroginástica e as sessões de hidroterapia mais seguras e eficazes.

O Município de Estarreja tem ao longo dos últimos anos, efetuado diversas intervenções de qualificação da Piscina Municipal de Avanca que, nestes últimos dois anos aumentou 20% a sua frequência. Desenvolvem neste momento atividade neste equipamento, 35 turmas da Escola de Natação, 9 turmas de hidroginástica e fitness aquático, 2 sessões de hidroterapia e ainda 2 Infantários com 5 turmas de Adaptação ao Meio Aquático.